O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 07 a 15 dias úteis em média após a confirmação de pagamento.
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Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos que forem encomendados. Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará em um destes:
https://www.srlordre.com.br/rastrear/
Os códigos de rastreios levam até 3 dias úteis para serem processado para você, cliente.
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Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 45 dias úteis após a confirmação do pagamento para serem entregues.
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Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do checkout.
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O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 07 a 15 dias úteis em média. Sendo o prazo final para entrega de até 45 dias úteis. Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.
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É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.
Produtos de Envio Internacional
O seu produto é enviado diretamente de nossos centros de distribuição fora do Brasil. Nossa estimativa de entrega é de 07 a 15 dias úteis após a postagem, podendo se estender a até 45 dias úteis a depender da localidade e de situações fora do nosso controle. Garantimos o envio de um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega.
O prazo de entrega pode se estender em casos bem específicos, principalmente devido a problemas como: atrasos, pandemias, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios. Todas essas situações estão fora da nossa alçada por isso o prazo pode se estender até 45 dias úteis.
A Loja Sr.Lordre acessórios garante que seu pedido será entregue. Deixamos assinalado aqui que nós assumimos a responsabilidade de restituir o valor integral pago pelo produto que venha a ser extraviado ou perdido antes do recebimento do produto pelo sistema de entrega brasileiro, os Correios.
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Produtos Tributados ou Taxados
99% dos pedidos realizados na Loja Sr.Lordre acessórios são entregues pelos Correios, no endereço solicitado pelo cliente, sem nenhum custo. No entanto, em casos raros, o pedido pode ser tributado pela Receita Federal. Caso isso aconteça o cliente pode ficar tranquilo pois qualquer taxa extra será acobertada pela Loja Sr.Lordre. O cliente em hipótese alguma terá algum custo fora o que foi informado na hora da compra.
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Rastreamento do Pedido
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora e sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. Loja Sr.Lordre acessórios se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O Código de Rastreio será enviado para o seu e-mail após a expedição do pedido.
Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A Loja Sr.Lordre acessórios providenciará o envio dos produtos para o endereço que você solicitar. Portanto, para que não aconteçam problemas para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção total no momento do preenchimento do endereço em que deseja receber o seu pedido.
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Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos durante os horários previstos para entrega. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma delas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço. Neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do pacote na agência dos Correios, o mais breve possível. Caso não seja feita a retirada no período em que o pacote se encontra nos Correios o pedido será enviado de volta para o remetente.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela Loja Sr.Lordre Acessórios.
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Conduta do cliente
A Loja Sr.Lordre Acessórios tem total disposição e empenho para buscar a solução para todos os problemas ou situações que possam ocorrer com as compras, a fim de gerar maior satisfação aos nossos clientes. Isso tudo de forma profissional, com todo respeito e educação. Dessa forma, esperamos de nossos clientes deem o mesmo tipo de tratamento com nossos funcionários que atuam no atendimento ao cliente. Não toleramos qualquer tipo de conteúdo agressivo, mal-educado ou repudiante com nossa equipe.
Comportamento que não seja considerado aceitável e seja dirigido ao nosso time de atendimento ou a Loja Sr.Lordre Acessórios, que pode ser enquadrado nas seguintes situações: Comportamento agressivo, ameaçador, abusivo ou mesmo pejorativo. Outras atitudes, como: qualquer tipo de ameaça direta ou indireta em qualquer comunicação, linguajar que soe intimidador, abuso verbal ou pessoal, comentário sexistas, racistas, xenofóbicos, homofóbicos, depreciativas ou grosserias também considerados inapropriados. Declarações que sirvam para inflamar outros clientes, palavrões ou mesmo alegações infundadas serão enquadradas no mesmo grupo de ofensas.
Caso o cliente continue com este comportamento mesmo após a busca, por parte de nossa equipe, de uma solução razoável e correta disponível para a situação de acordo com as regras do site. Exigências para nossa equipe que quebram as regras estabelecidas nas políticas da empresa, por exemplo, casos de reembolso, prazos de entrega, compensações ou coisas do gênero, que, da mesma maneira, buscam uma solução que esteja fora de nosso alcance ou que venham a quebrar com nossas práticas ou políticas. Alterar o motivo de uma reclamação ou resultado esperado, seja total ou parcial, de uma resposta clara ter sido apresentada por nosso Atendimento.
Volume descompensado de reclamações, que não sejam cabíveis diante em relação ao valor da compra. Este tipo de comportamento poderá gerar avisos e notificações formais sobre: “Sua mensagem é considerada ofensiva, ameaçadora, abusiva e é considerada completamente inaceitável”.
Os clientes deverão se abster deste tipo de linguagem, comportamento ameaçador ou de intimidação. Se o cliente insistir nesta prática, as conversas e tentativas de resolução serão encerradas. A Loja Sr.Lordre se reserva ao direito de não aceitar mais pedidos do cliente no futuro, sem qualquer avisar previamente, mediante a continuidade ao comportamento condenável.