Homem Moderno Usa Acessórios - Mês de Frete Grátis

1. ONDE VOCÊS ESTÃO LOCALIZADOS?

Não possuímos loja física. Contamos com stand itinerante físico em eventos no estado de Minas Gerais a título de comercializar e divulgação da marca e online. Todos os pedidos são tratados e enviados diretamente do nosso fornecedor.

 

2. VOCÊS POSSUEM CONTATO TELEFÔNICO PARA ATENDIMENTO?

Sim, nosso atendimento é realizado via e-mail ([email protected]) e Whatsapp (31) 99198-9506. Através destes meios de comunicação você poderá nos informar sobre qualquer dúvida, produtos errados/avariados/extraviados, assim como solucionar dúvidas que possam ter sobre nossa loja. Por favor, compreenda que devido ao grande número de contatos em busca de atendimento, o prazo para que seja atendido é de até 24h dias úteis. Mas não se preocupe, nossa equipe está sempre disposta a atender o mais breve possível.

 

3. POR QUE OS PRODUTOS TÊM UM PRAZO DE ENTREGA DE 07 A 15 DIAS ÚTEIS?

Nós trabalhamos com produtos de qualidade e preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais.

 

4. TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim. Após a compra processamos o pedido e aprovação da compra e fornecido o código de rastreio para sua segurança e conforto.

 

5. COMO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO

O código de rastreio será enviado automaticamente para o seu e-mail cadastrado no momento da compra em até 3 dias úteis.

 

6. SERÁ COBRADA ALGUMA TAXA EXTRA? 

Não, o valor do produto no site é o valor final e não será cobrado nenhum valor extra. Nossos produtos não são taxados pela alfândega, mas caso aconteça qualquer tipo de taxação nós somos responsáveis e assumimos toda a responsabilidade com qualquer custo extra.

 

7. MINHA COMPRA ESTÁ PARADA EM VERIFICAÇÃO PELA RECEITA FEDERAL HÁ ALGUNS DIAS. ISSO É NORMAL? DEVO ME PREOCUPAR?

Não se preocupe. Há um procedimento padrão da Receita Federal quando um produto entra no Brasil, que se consiste em verificar todos os pacotes. Tudo previsto por lei. Logo após a verificação ele é liberado e vai para a central de distribuição dos Correios da sua cidade e em seguida sai para entrega em sua casa.

 

8. ACABEI DE COMPRAR, MAS DESISTI DA COMPRA. COMO PEDIR CANCELAMENTO? 

Ficamos tristes pelo seu pedido de cancelamento, mas podemos providenciá-lo, sem problemas. Para isto é necessário que nos envie um e-mail solicitando o cancelamento antes que seja processado o envio da compra. Para que seja realizado o cancelamento, pedimos por gentileza que nos envie um e-mail em até 24 horas após a realização da sua compra. Passado este prazo, seu pedido terá sido enviado e não será possível cancelar depois de enviado.

 

9. POR QUAL SITE CONSIGO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO? 

Para acompanhar o seu pedido basta você acessar a aba em nosso cabeçalho "RASTREIE O SEU PEDIDO" e inserir o código de rastreio que foi disponibilizado a você via e-mail em “Acompanhe seu objeto” inserir o código de rastreio fornecido.

 

PERGUNTAS SOBRE OS PAGAMENTOS:

1. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTOS ACEITAS?

Trabalhamos com várias opções de pagamentos, sendo elas: PIX, Cartões de crédito das bandeiras VISA, Mastercard, American Express, Diners Club Internacional, Hipercard, Aura, Elo em até 12x e Boleto Bancário com vencimento de 3 dias.

 

2. ONDE ENCONTRO MEU BOLETO?

Os boletos bancários são enviados para o endereço de e-mail cadastrado no momento da compra e você poderá acessá-lo a qualquer momento. Confira sua caixa de SPAM, e caso não tenha recebido o boleto, nos envie um e-mail juntamente com seu nome completo e número do pedido para atendimento@srlordre.com.br

 

3. MEU BOLETO EXPIROU, O QUE FAZER?

Os boletos de nossa loja possuem vencimento para 3 dias após a data da sua emissão. Caso tenha interesse, terá que ser gerada uma nova compra e com a emissão de um novo boleto. Lembre-se que assim que o pagamento for confirmado o pedido já é preparado para envio, independente da data de vencimento do boleto.

 

4. POSSO EFETUAR O PAGAMENTO AO RECEBER O PEDIDO?

Os pedidos sempre são processados e enviados após a confirmação do pagamento, não sendo possível efetuar o pagamento apenas na entrega.

 

Ainda com Dúvidas? Envie um e-mail para [email protected] ou nos contate pelo Whatsapp (31) 99198-9506.